O Benfica assegurou a contratação dos jogadores Neto, Rafael Lopes e Tiago Terroso, atletas do Varzim, num negócio avaliado em 250 mil euros.O protocolo, que tinha uma duração de quatro temporadas, dava ao Benfica direito de preferência sobre qualquer jogador do Varzim, mas com este desfecho, o acordo fica concluído, uma vez que a verba estipulada cobre os valores da cedência dos três atletas ao Benfica. Segundo a Lusa, no acordo, ficou ainda contemplado que o Varzim terá direito a uma percentagem numa futura transferências dos três atletas, que terão agora de acertar com os "encarnados" os detalhes dos novos contratos.
Os poveiros conseguiram assim salvaguardar a possibilidade de um maior encaixe financeiro com as futuras transferências dos jogadores, uma vez que o defesa Neto, de 22 anos, e o médio Tiago Terroso, de 23 anos, estavam em final de contrato com o Varzim.
Já no caso do avançado Rafael Lopes, de 19 anos, melhor marcador da equipa, com oito golos no campeonato, o Varzim conseguiu aumentar a percentagem indemnizatória a receber numa futura transferência, pois o jogador tinha ainda mais um ano de contrato com o emblema poveiro.
Fonte: CM
0 comentários :
Enviar um comentário