André Ferreira, 16 anos, assinou pelo SL Benfica

Nome: André Filipe Magalhães Ribeiro Ferreira
Data Nascimento: 1996-05-29 (16 anos)
Posição: Guarda Redes
Altura: 193 cm
Agente: SL World Team
Historial:
2012/13 Nogueirense FC (Jun.A S19)
2011/12 Boavista (Jun.B S17 B)

O Benfica contratou André Ferreira, guarda-redes, de 16 anos, do Nogueirense. Ainda com idade de juvenis, o jovem guardião militava na equipa júnior do clube da Maia e possui uma envergadura de respeito: 1 metro e 93 centímetros. Destaca-se ainda pela agilidade e rapidez.

Segundo o jornal A Bola, o contrato foi assinado ontem dia 7 de Março de 2013. André visitou o Caixa Futebol Campus, no Seixalm onde passará agora a treinar e residir em permanência

O presidente do Nogueirense, António João Tavares, já reagiu à contratação, revelando que se trata de "um guarda-redes que tem tudo para vingar no futebol nacional."

"O Benfica veio ao norte fazer esta pesquisa e nenhum dos outros grandes entrou na corrida pela contratação. O Benfica falou connosco e foi fácil chegar a acordo", sublinhou o líder do Nogueirense à RR.

Além de observadores dos encarnados, André Ferreira também foi seguido por Pedro Roma, atual treinador de guarda-redes das seleções nacionais, pelo que uma chamada à Seleção Nacional sub-17 pode estar para breve.

Vídeo

Share on Google Plus

Autor: Olheiro PT

Especialista em Prospecção

0 comentários :

Parceiros